Meus amigos e seguidores

segunda-feira, 30 de julho de 2012

dia do padre

A minha turminha amanhã, vão confeccionar uma cartão para entregar para o Pároco de minha paróquia, no dia do padre, onde toda pastoral catequética , vai homenagear os padres e especial nosso Pároco Ivonei, e nosso Vigário Padre Washington, veja o que achei na net uma linda homenagem para colocar no cartão, pois meus catequizando ainda não sabem ler e escrever. Qdo os cartõezinhos estiverem pronto postarei as fotos aqui, hoje é somente a homenagem.

obs.: este textinho da homenagem eu retirei do Blog: http://nossasenhoradefatimaparoquia.blogspot.com



postado por: Érica Magro.

5 comentários:

catequese chamado de Deus disse...

Olá Erica, Paz e bem!!!! Tem um selinho para você em meu blog http://catequesechamadodedeus.blogspot.com passa lá para pegar.
Rose e Anisio

Cristiane disse...

OLÁ ÉRICA, FIQUE A VONTADE EM COPIAR O QUE QUISER,TENHO O MAIOR PRAZER EM COMPARTILHAR O QUE ESTÁ NO MEU BLOG COM TODOS QUE ME PEDEM, FAÇA BOM USO DA MENSAGEM!QUE ELA POSSA ATINGIR, ILUMINANDO A VIDA DAQUELES QUE PRECISAM OUVIR OU LER UMA MENSAGEM QUE OS TOQUEM NO FUNDO DO CORAÇÃO.BEIJUS, TENHA UM DIA ABENÇOADO.CRIS

Cristiane disse...

OLÁ ÉRICA , TEM SELINHO A SUA ESPERA , BEIJUS E UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA

Cris disse...

Oração do Catequista

Senhor,
chamaste-me a ser Catequista
na Tua Igreja
e na minha Paróquia.
Confiaste-me a missão
de anunciar a Tua Palavra,
de denunciar o pecado,
de testemunhar,
com a minha vida,
os valores do Evangelho.
É pesada, Senhor,
a minha responsabilidade,
mas confio na Tua graça.
Faz-me Teu instrumento
para que venha o Teu Reino,
Reino de amor e de Paz,
de Fraternidade e Justiça.
Amém!

Feliz dia do catequista!!
abçs, Cris (Catequizando Feliz)

Claudia Pinheiro disse...

Olá Erica Catequista Unida!
Como vc e família estão?

É com o coração apertado que venho lhe pedir sua ajuda para a nossa amiga Catequista Unida Sheila (Semeando Catequese).

Ela está passando por um grave problema nas córneas e está perdendo a visão aos poucos. Confiamos na Providência Divina, mas também precisamos ajudar no que pudermos. A iniciativa que Jesus me inspirou foi nos mobilizarmos em uma vaquinha... cada um doando 10,00 ou a quantia q desejar já conseguiríamos um valor maior para que ela possa ter os recursos para fazer a cirurgia.
Você pode contribuir através de boleto bancário ou cartão de crédito.
http://www.vakinha.com.br/Pagamento.aspx?id=162445 ou clique no banner na lateral do meu blog.
Tantas vezes gastamos com bobagens... imagina se não podemos dispor de uns reais para uma amiga e evangelizadora que está perdendo a visão, não é mesmo? Por favor, faça a sua doação, repasse o link para seus conhecidos.

Se você já fez a sua doação, lhe agradeço e peço que continue orando por ela.
Paz de Cristo!